domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eu na foto - Histórias caseiras


Jason sempre foi meu melhor amigo. Eu sempre fui um garoto esquisito, mas de alguma forma ele sempre quis ser meu amigo. Mas agora ele estava se mudando e eu estava prestes a ser solitário de novo. Enquanto os pais dele estavam empacotando as coisas da cozinha, ele deixou uma caixa escrita "FILMES CASEIROS" no jardim, e pediu para que eu jogasse no lixo, por ordens da mãe dele. Como sou um garoto curioso, decidi abri-la. Eu vi uma fita cassete que dizia "EVENTO 09/09/2009". Aquilo foi a apenas alguns dias atrás, então decidi pegar e assistir, mesmo sabendo que era errado, eu queria saber o que era, ia para o lixo de qualquer maneira. Voltei pra casa e coloquei a fita. Começava com uma mulher de costas, toda arranhada, em um quarto onde só havia uma maca e um armário. A mãe de Jason apareceu. Ela acendeu umas velas e deu para ver que na parede havia um símbolo esquisito e a foto de uma mulher, provavelmente a que estava arranhada. A mãe dele (Jessie) segurou a moça brutalmente e a jogou na maca. Abriu o armário, que continha diversas facas e outros equipamentos de tortura. Naquele momento, eu já sabia o que estava por vir, mas decidi continuar a ver, pois não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo. Ela rasgou a barriga da moça, e puxou de dentro um órgão dela. Depois costurou-a de novo. Fiquei sem acreditar. Depois de um longo tempo, a moça acordou, deveria estar anestesiada. Teve um pequeno corte e a moça agora estava sentada, chorando na maca, e tinha um prato em sua frente. Seu órgão estava nele. Jessie saiu de trás da câmera e segurou brutalmente os braços da mulher, obrigando-a a comer aquilo. A mulher lutava, mas não conseguia, então Jessie disse algo esquisito, incompreensível, e a mulher cedeu. Ela repetiu esse processo com os dedos da mulher, colocando-os para cozinhar antes, como se fossem comida mesmo. Depois disso tudo, Jessie arrancou o cabelo da mulher com suas próprias mãos e jogou-os no chão. Ela pegou uma faca e começou a cortar a cara da moça, como se estivesse fazendo uma escultura. Foi nojento. Ao final, ela voltou para a câmera e focou o rosto desfigurado da mulher. Estava morta. Depois disso houve um corte, e apareceu Jessie limpando e arrumando tudo, parecendo que estava preparando o quarto para uma nova vítima. Depois de limpar ela colocou uma nova foto na parede. Uma foto minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário